segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Motores

O que muita gente tem dúvida ou PENSA que sabe.
Eu vou passar umas explicações básicas em tópicos:
  • Motor 2 tempos: mais velocidade e menos força(ah,e gasolina com óleo)
  • Motor 4 tempos: menos velocidade mais força
Marcas mais populares:
  • Honda: É o mais comum em mini-buggies e só tem 4 tempos
  • Branco: Opinião Pessoal: Um lixo um 3.5 Honda é mais rápido que um 8.0 Branco
  • Toyama: Falam que é ruim mas eu não vou nem comentar porque nunca dirigi um.
Muita gente que tá afim de compra um me pergunta disso.
Pra quem quer:
  • Um só pra zoar, eu indico um banherinha honda 5.5 bazicão
  • Um pra não ter trabalho, um com partida elétrica e motor 4 tempos
  • Um pra não ter problemas com mecânica, eu indico um carrinho de rolimã!
(no meu condomínio tem 8 e pelo menos 7 deles ja deram problemas no mínimo 5 vezes)
Mas uma coisa que até o dono da carreri afirma dar problemas é a partida elétrica, se for colocar q a bateria na seja ligada no motor (gerador).

Nenhum comentário: